Através do nosso formulário de contato ou pelo celular e via Whatsapp.
Você poderá agendar um call ou visita técnica para avaliação e levantamento das informações necessárias para a elaboração de uma proposta comercial e, se for o caso, de um estudo de viabilidade.
A QI vende ou loca sua solução, dependendo da condição do cliente. Tanto na venda como na locação, cobramos pelo serviço de instalação e set up do sistema. Na locação, a QI faz o investimento nos equipamentos e o cliente começa a pagar 30 dias após a entrega da solução instalada, via contrato de aluguel de 60 meses.
O payback irá sempre depender do tempo de acionamento das luminárias e o valor do seu kWh. Em média, se sua quadra estiver ligada 4hs diárias e se sua conta de energia for enquadrada na tarifação residencial ou comercial, o retorno do investimento fica entre 24 a 36 meses, uma vez que o cliente não terá mais custo de manutenção por 60 meses, que em muitos casos, é maior que o da energia consumida.
Normalmente, sim. Quando o projeto envolve substituição de iluminação convencional em vapor metálico/HQI e o valor do kWh é comercial ou residencial.
Se o cliente estiver no mercado livre ou for um projeto de substituição de luminárias LED de baixa eficiência, pode ser necessária complementação mensal. A economia de lâmpadas e reatores é 100% do cliente.
Depende da disponibilidade de caixa do cliente e suas prioridades. A compra será sempre mais vantajosa financeiramente, porém, a locação permitirá que outros projetos não sejam excludentes, uma vez que o cliente pagará pela instalação e set up do sistema e as parcelas serão integral ou parcialmente pagas pela economia do projeto.
Por tratar-se de um contrato de aluguel, os equipamentos são de propriedade da QI. Ao fim do contrato, é possível adquiri-los caso haja interesse do cliente.
Ao renovar o contrato, a QI substitui 100% dos equipamentos sem necessidade de investimento adicional, sendo somente cobrada a instalação e set up do sistema. Caso o cliente deseje manter os equipamentos existentes, somente será cobrada a assinatura mensal do app.
O LED se torna mais eficiente a cada ano. Após o período de cinco anos de contrato, certamente a tecnologia disponível no mercado será bem mais eficiente que a atual. Porém, caso o cliente deseje manter os equipamentos, não é contratualmente obrigado a substitui-los.
Não vendemos luminárias de LED, mas uma solução inteligente de iluminação eficiente, com gestão ativa e manutenção preditiva. Para garantir a uniformidade na distribuição do fluxo luminoso por toda área de jogo, nossos light designers acompanham o tunning final da luz e posicionamento individual de cada luminária.
Nosso sistema de automação é parametrizado de acordo com a necessidade de cada cliente, via app e dashboard.
A instalação é por nossa conta. Enviamos ao local nossos técnicos e eletricistas especializados. É importante que o cliente esteja ciente da necessidade de desligamento dos disjuntores do quadro de energia, referentes aos circuitos que serão automatizados para que seja garantida a segurança de nossa equipe.
O tempo de instalação por quadra é de aproximadamente oito horas, mas depende da quantidade e altura dos postes. O sistema de automação é instalado logo após a conclusão das luminárias e tunning da luz.
O serviço de instalação compreende:
Os equipamentos de iluminação LED da QI utilizam tecnologia e componentes eletrônicos de ponta. Garantimos por cinco anos a substituição de drivers e luminárias em caso de mau funcionamento, tanto na modalidade de venda quanto na locação.
A QI garante pronta-entrega de drivers e luminárias ao longo do contrato. Porém, a instalação de substituição é cobrada à parte, cujo valor está previsto em contrato, podendo ser realizada pela equipe de manutenção do próprio cliente.
Sim! Oferecemos aos nossos clientes o contrato full maintenance, em que nos responsabilizamos, além das rotinas de manutenção preventiva com visitas técnicas periódicas, pelas corretivas, atendendo aos chamados de substituição, de acordo com o SLA previsto em contrato.
O sistema myio é composto pela myio C (gateway), que se conecta à internet e se comunica com os demais dispositivos myio instalados diretamente em seu quadro elétrico existente, caso haja espaço físico, ou em novo quadro elétrico a ser fornecido pela QI.
A myio C não depende de nenhum tipo de configuração, basta estar conectada a uma rede com um servidor DHCP via cabo Ethernet;
Sim. O gateway precisa estar conectado ao roteador com acesso à internet, seja conexão cabeada ou por chip 4G, porém não precisamos de repetidores de sinal (wifi por exemplo), uma vez que os dispositivos se conectam entre si e com o gateway, pela rede MESH e protocolo de comunicação da myio.
O gateway está conectado com o roteador através do cabo Ethernet. Caso o roteador tenha conexão de internet, o usuário poderá acessar a automação de qualquer lugar, caso contrário, necessitará estar no alcance do roteador.
Lembrando que para realizar o acesso remoto (de qualquer lugar do mundo), o usuário também necessitará estar conectado à internet.
A comunicação entre o App e os dispositivos poderá ocorrer de duas formas:
1) Rede local: estando na mesma rede, será possível controlar os dispositivos mesmo sem conexão com a internet;
2) Cloud: estando em redes distintas, como por exemplo, utilizando o App através de uma rede 4G, a conexão se dará através do Cloud, que se comunicará com o roteador e o gateway. Nesse caso, se sua internet local cair, não será possível controlar os dispositivos remotamente.
Por meio dos sinais de tensão e corrente do sistema a ser medido, os dispositivos calculam o consumo de energia elétrica em tempo real, em sistemas monofásicos, bifásicos e trifásicos.
Não. Toda comunicação se dá através da Central myio.
A conexão entre o App que se encontra instalado em seu celular e os demais dispositivos se dá via acesso ao gateway conectado ao roteador por um cabo Ethernet. Seu celular não se comunica diretamente com os dispositivos.
Sim, ambas versões disponíveis na Google Play e Apple Store. Além da versão web para acesso via desktops e laptops
Sim. Utilizamos criptografia TLS/SSL. A grande vantagem desses protocolos é que agem como uma subcamada nos protocolos de comunicação na internet (TCP/IP). A diferença para outros protocolos como o HTTP e o HTTPS, é a segurança, já que o primeiro é trafegado em texto puro e o segundo encriptado com SSL/TLS.